Política de Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

 

Insatisfação com o produto

É possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso/desmontagem.

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicite a troca, através do nosso atendimento, pelo WhatsApp (28) 99939-1817 ou e-mail financeiro@peixotoautopeças.com.br

 

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nosso atendimento, pelo WhatsApp 28) 99939-1817 ou e-mail financeiro@peixotoautopeças.com.br

Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente realize o procedimento de troca através do nosso atendimento. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao consumidor.

 

Defeito no produto recebido

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, entre em contato conosco, imediatamente para solicitar a troca ou devolução. Atenção, não cobrimos casos de defeito por problemas na utilização ou uso indevido.


 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O produto deverá respeitar as seguintes exigências para efetuarmos a troca ou devolução: 

- Não possuir sinais de uso/desmontagem;

- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

- Respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, 90 (noventa) dias defeito no produto (exceto: maus uso ou má instalação) contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

 
 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

Para trocar um produto, solicite através do nosso atendimento, pelo WhatsApp (28) 99939-1817

 

Retornaremos em até 48 horas úteis com a autorização de postagem via e-mail e mensagem no WhatsApp. Os produtos retornados, passam por análise, e temos o prazo de até 10 (dez) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o que foi solicitado via atendimento.

 

Atenção: A restituição do valor do frete é proporcional ao valor dos produtos devolvidos.

 

DESPESAS COM ENVIO

O consumidor não tem despesas com troca ou devolução. Mas é importante se atentar aos prazos da autorização para não perder sua autorização de envio. Envie o produto para a Peixoto Autopeças no seguinte endereço:

 

Rua Francisco Fabiane,09

Teixeira Leite – Cachoeiro de Itapemirim - ES

CEP 29310-265

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

Estorno parcial ou integral em cartão

Após o recebimento do produto em nossa empresa e aprovação da devolução mediante análise, a Peixoto Autopeças envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; está por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

 

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Reembolso em conta corrente

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso somente em conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).

 

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação na análise de trocas e devoluções. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, chave pix, nome completo.

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