Insatisfação com o produto
É possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso/desmontagem.
Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicite a troca, através do nosso atendimento, pelo WhatsApp (28) 99939-1817 ou e-mail financeiro@peixotoautopeças.com.br
Pedido incorreto
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nosso atendimento, pelo WhatsApp 28) 99939-1817 ou e-mail financeiro@peixotoautopeças.com.br
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente realize o procedimento de troca através do nosso atendimento. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao consumidor.
Defeito no produto recebido
Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, entre em contato conosco, imediatamente para solicitar a troca ou devolução. Atenção, não cobrimos casos de defeito por problemas na utilização ou uso indevido.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto deverá respeitar as seguintes exigências para efetuarmos a troca ou devolução:
- Não possuir sinais de uso/desmontagem;
- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- Respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, 90 (noventa) dias defeito no produto (exceto: maus uso ou má instalação) contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA
Para trocar um produto, solicite através do nosso atendimento, pelo WhatsApp (28) 99939-1817
Retornaremos em até 48 horas úteis com a autorização de postagem via e-mail e mensagem no WhatsApp. Os produtos retornados, passam por análise, e temos o prazo de até 10 (dez) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o que foi solicitado via atendimento.
Atenção: A restituição do valor do frete é proporcional ao valor dos produtos devolvidos.
DESPESAS COM ENVIO
O consumidor não tem despesas com troca ou devolução. Mas é importante se atentar aos prazos da autorização para não perder sua autorização de envio. Envie o produto para a Peixoto Autopeças no seguinte endereço:
Rua Francisco Fabiane,09
Teixeira Leite – Cachoeiro de Itapemirim - ES
CEP 29310-265
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
Estorno parcial ou integral em cartão
Após o recebimento do produto em nossa empresa e aprovação da devolução mediante análise, a Peixoto Autopeças envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; está por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente
A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso somente em conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).
A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação na análise de trocas e devoluções. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, chave pix, nome completo.